Mais uma vida foi ceifada em um acidente de trânsito em Serra Talhada, dessa vez, vitimando um idoso. Arnaldo Viturino da Silva, de 85 anos, foi atropelado quando tentava cruzar a BR-232 no final da tarde de segunda-feira (5), nas imediações da loja Visa Tecnologia.
Ele tentou atravessar a pista na companhia de uma filha quando acabou atingido por uma Saveiro. O condutor do veículo não fugiu do local e socorreu a vítima para o Hospam ainda com vida.
Devido a gravidade dos ferimentos, Arnaldo Viturino não resistiu e teve a morte confirmada pelo hospital às 21h45. O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele fez teste de bafômetro e não foi verificado álcool no seu sangue.
PASSARELA
Há muitos anos que a população cobra a instalação de uma passarela no trecho urbano da BR-232 em Serra Talhada devido às constantes mortes por atropelamento que têm sido registradas no local.
Analisando mais este acidente, a Polícia Civil atestou a necessidade urgente do equipamento.
“Estamos, com certa frequência, registrando lamentavelmente acidentes com morte neste local. De fato, há a necessidade urgente de instalação de uma passarela ali, além de melhoria na iluminação, sinalização e instalação de lombadas”, comentou o comissário de Polícia Cornélio Pedro da Costa. (Do Farol)
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
