Serra-talhadense suspeito de ser o mandante da morte de ex-esposa é libertado pelo Tribunal de Justiça

O serra-talhadense Pedro Marcolino da Silva Neto, suspeito de ser o mandante da morte da ex-funcionária da Loja Econis, Márcia Lindberg da Silva (Foto), no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, foi libertado nessa quarta-feira -26-. Ele se encontrava preso na cadeia pública do município de Altinho, desde  dia 4 de abril.

Segundo o advogado de defesa de Marcolino, Jânio Carvalho, o serra-talhadense, que é operador de máquinas, teve o Habeas Corpus concedido pelo Desembargador Waldemir Lins, do Tribunal de Justiça de Pernambuco-TJPE.

“O Habeas Corpus foi concedido porque até agora não há provas do envolvimento do meu cliente no crime. Até mesmo a mãe da vítima acredita na inocência de Pedro Marcolino. Portanto, a delegada não concluiu o inquérito policial e nem apresentou provas. Além disso, Pedro não fez ameaças a qualquer testemunha e tem residência fixa em Serra Talhada, a cerca de 300 quilômetros onde aconteceu o crime. Não tinha nada que justificasse a sua prisão”, declarou Jânio Carvalho, durante entrevista.(Do Farol)