Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Homem mata irmão a facadas no bairro Vila Bela, em Serra Talhada

Homem mata irmão a facadas no bairro Vila Bela, em Serra Talhada

No final da tarde desta segunda-feira (08), por volta das 17h00, ocorreu um homicídio no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, Capital do Xaxado.

Segundo as informações da polícia, uma discussão entre irmãos começou dentro da residência da vítima. Com o agravamento da discussão, um dos envolvidos se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra seu irmão, que tentou correr até o muro de sua casa onde veio a óbito.

Por coincidência o policiamento de motocicletas (MO) do Vila Bela estava em rondas, quando foram informados pela população do homicídio. Ao chegar no local, os policiais conseguiram avistar o imputado próximo ao Sest-Senac, pois teria tentado fugir. Rapidamente foi realizado o acompanhamento e a captura do assassino dentro do matagal.

O corpo será transferido paro IML em Caruaru e o autor do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via: Nayn Neto

Compartilhar nas redes