Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> EMPREGOS E TURISMO >> Agências do Trabalho anunciam 358 vagas de emprego em Pernambuco nesta segunda

Agências do Trabalho anunciam 358 vagas de emprego em Pernambuco nesta segunda

Esta segunda-feira (04) reserva boas notícias para a população pernambucana. Em 21 cidades, serão oferecidas 358 vagas de emprego nas Agências do Trabalho do Estado. A principal oportunidade é a de vendedor pracista, encontrada no Recife. Nela, 60 funcionários poderão ser selecionados. A média do piso salarial 2021 para esta função é de R$ 1.723,61. Entre algumas atividades, ele verifica prazo de entrega dos produtos, elabora relatórios e estatísticas, explica formas de pagamentos, verifica opiniões de clientes, esclarece dúvidas de contrato, esclarece dados técnicos do produto ao cliente, entre outros pontos.

Além de possuir a opção de destaque, Recife é a cidade que mais contabiliza postos (150). Os outros municípios com vagas são Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Palmares, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, e Vitória de Santo Antão.

Há 12 oportunidades para pessoas com deficiência. Em Caruaru, a vaga é de jovem aprendiz, como auxiliar administrativo. O Recife tem mais 11 vagas, sendo 10 delas para repositor de mercadorias. Trabalhadores temporários também podem se candidatar a 21 opções, sendo 20 delas de auxiliar operacional de logística no Cabo de Santo Agostinho. A outra está em Garanhuns, para agente funerário.

O candidato que desejar visitar uma unidade da Agência do Trabalho deve realizar um agendamento prévio, por intermédio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/).

Acesse o quadro de vagas completos no link: https://drive.google.com/file/d/16RPKyqCIHImN3dWNpepj1gkFkHv07A6M/view?usp=sharing

Compartilhar nas redes