Após briga com Ximbinha e saída da X-Calypso, Leya Emanuelly entra pra música sertaneja

Após brigar com Ximbinha — a quem processa na Justiça do Trabalho após divulgar um áudio no qual ele a ofende por conta de um vestido que ela usou — e deixar a banda paraense, a cantora pernambucana de Serra Talhada abraçou o estilo que está no auge no mercado musical.

Outra novidade é o nome, não mais Leya Emanuelly, como ficou conhecida.

“Vai ficar simplesmente Leya”, avisa. “Eu sei que era conhecida como Leya Emanuelly, mas devagarinho a galera vai se acostumando”, espera.

A artista de 25 anos já está em estúdio. “Já estou  gravando meu disco solo. Agora em julho, já vou soltando algumas músicas. Espero que a galera curta”, diz a moça, que já está com o clipe da canção “Duvido” na internet.

Filha do vendedor Napoleão Inácio e da artesã Edna Jussara, Leya está solteira e não tem filhos.

Ela começou a cantar com apenas 13 anos e passou por diversas bandas pernambucanas até, no fim de 2015, ser convidada por Ximbinha para integrar a X-Calypso.

No grupo do ex-marido de Joelma foi backing vocal e depois vocalista principal, até brigar com o ex-patrão e decidir largar a banda neste ano.

Leya é fã de nomes tradicionais do sertanejo, como Roberta Miranda e Milionário e José Rico. “É um estilo com o qual me identifico profundamente, sou apaixonada pelo meu sertão”, fala. (Do Uol)

Resultado de imagem para Leya Emanuelly vira sertanejo

Compartilhar nas Redes