Serra Talhada registra 2º homicídio do ano; homem é alvejado no Distrito de Serrinha na noite desta quinta-feira

Serra Talhada registrou mais um homicídio na noite desta quinta-feira, dia 22. Desta vez, o crime ocorreu no Assentamento Virgulino Ferreira, no distrito de Serrinha, que fica localizado a cerca de 50 km do centro urbano.

Os agentes da Polícia Civil estão se deslocando ao local do crime para apurar maiores informações sobre o assassinato. Até o momento, a Delegacia de Polícia, ainda, não sabe a identidade da vítima.

As informações preliminares dão conta de que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, no entanto, a polícia não confirmou. Neste momento diligências estão sendo realizadas pela polícia.

HOMICÍDIOS

Neste ano, a capital do xaxado computou dois homicídios, considerando este, onde a polícia ainda deverá esclarecer e prestar maiores detalhes.

O primeiro homicídio aconteceu no início do mês de fevereiro, quando um homem, de 51 anos, foi espancado até a morte, no conjunto habitacional do Vila Bela, na zona periférica da cidade.

No ano passado, Serra Talhada registrou 40 homicídios, ficando na média dos anos anteriores, segundo o Delegado Olegário Júnior.

OUTRAS MORTES

Tudo indica que quatro homicídios foram registrados na cidade, entretanto, duas mortes ainda não foram esclarecidas pela DP de Serra Talhada.

Uma delas trata-se do corpo de um jovem de Mirandiba encontrado no açude da Borborema, e outro no Açude Zé Alves. Os dois casos aguardam laudo pericial para poderem entrar ou não na escala de homicídios.(Por Robério Sá)

Compartilhar nas Redes