O povoado do Tamboril, localizado no município de Calumbi, se prepara para viver uma noite de muita fé, cultura e lazer neste domingo, dia 11 de outubro. A Prefeitura Municipal divulgou uma programação especial para celebrar a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, prometendo reunir famílias e visitantes a partir das 21h.
O evento contará com dois grandes shows musicais para animar o público presente na localidade. As atrações confirmadas para a festividade são Everton Freitas e o cantor Robby, que prometem trazer muita alegria e um repertório animado para colocar todo mundo para dançar e celebrar juntos essa data festiva.
A gestão do prefeito Joelson tem apoiado e incentivado a realização de eventos tradicionais que valorizam a cultura local e fortalecem o senso de comunidade em Calumbi. A expectativa da organização é de que moradores do povoado e de regiões vizinhas compareçam em massa para aproveitar a festa com segurança, união e muita animação.
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
