Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (25) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como José Bezerra da Silva Filho, de 77 anos.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu na Avenida Triunfo. José Bezerra, que era natural de Buíque, foi alvo de disparos de arma de fogo e morreu no local.
Testemunhas relataram que dois indivíduos participaram da ação criminosa, utilizando uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca. Após a execução, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A vítima, conhecida popularmente como “Tonny”, teve o corpo encaminhado para os procedimentos legais, enquanto o caso será investigado pelas autoridades competentes para identificar a motivação e os responsáveis pelo crime.
Do Repórter Ligeirinho
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
