O deputado estadual Luciano Duque realizou, neste sábado (14), a entrega de uma ensiladeira à Associação dos Moradores do Sítio Tonório, na zona rural de Flores. O equipamento, viabilizado por meio de emenda parlamentar, vai fortalecer a agricultura familiar, ampliando a capacidade de produção de silagem e oferecendo mais suporte aos trabalhadores do campo no Sertão do Pajeú.
A entrega contou com a presença do presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Miguel Duque, além de lideranças que compõem o grupo de oposição em Flores, como os vereadores Nanan e Dal, seu Nezinho de Fátima, a presidente da associação Joselita, Edmar e outros representantes da comunidade. O ato simboliza o esforço coletivo do deputado junto ao grupo oposicionista local na articulação de ações e investimentos voltados às demandas da zona rural.
A iniciativa também integra a parceria institucional de Luciano Duque com a governadora Raquel Lyra, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do interior. Ao lado do grupo da oposição florense, o parlamentar tem buscado diálogo e articulação para viabilizar conquistas concretas para o município, garantindo equipamentos, melhorias estruturais e mais dignidade para as famílias que vivem da agricultura.



Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
