Márcio Oliveira engrossa discurso contra Allan Pereira e lhe convida para confronto nas eleições de 2020

O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira (PSD), engrossou o discurso contra o advogado e vice-presidente do Partido da República (PR), Allan Pereira, nessa terça-feira (17).

Durante entrevista ao programa Âncora do Sertão, na Serra FM, Márcio rebateu as críticas do opositor e lhe convidou para disputar as Eleições de 2020.

O embate ganhou esse novo capítulo após Allan Pereira afirmar que o vice-prefeito faz ‘jogo duplo’ na política local, recordando da trajetória política de Márcio Oliveira, que deixou a oposição para assumir a Secretaria de Serviços Públicos e nas prévias das eleições foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Duque (PT).

“Os números são claros e essa voracidade de Allan Pereira é porque tenta pavimentar seu nome para as Eleições de 2020. Nem vou muito criticar Allan, porque lá atrás teve a chance de se candidatar e mostrar seu projeto e não fez, então, no momento oportuno que ele estiver a disposição de enfrentar as urnas como você falou, existem, inclusive, vários critérios para definir as coisas, mas, temos um que é muito importante, que se chama o voto. Então, na hora que ele estiver disponível e com vontade de debater que venha, enquanto não, nós vamos mostrando nosso trabalho e nos fortalecendo para trazer mais investimentos para o povo”, disparou Márcio Oliveira.

De acordo com o vice-prefeito, em seu tempo como vereador, a oposição se encontrava mais atuante e fortalecida. Na tese, o governista, ainda, comparou o número de votos dos vereadores das duas bases, nas Eleições de 2012 e 2016.

“O que Allan Pereira vem fazendo desde que as eleições acabaram é pavimentando seu nome para 2020. Então, ele tem aproveitado esses momentos pra fazer críticas por críticas. Ele devia olhar mais para o seu grupo político pois, em 2012, a bancada da oposição tinha em termos de votos de vereadores eleitos 9.992, hoje, traçando a mesma análise, em 2016, esse número caiu para 5.747, ou seja, a oposição tem que ter um olhar para o fortalecimento deles e se preocuparem em trazer ações e não continuar na crítica pela crítica a nossa gestão”, analisou o vice-prefeito, Márcio Oliveira.(Do Âncora)

Compartilhar nas Redes