25ª ExpoSerra divulga programação oficial de shows e palestras durante evento de lançamento

Na noite desta terça-feira, 8 de julho, a CDL Serra Talhada realizou o evento oficial de lançamento da 25ª ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, momento que marcou a apresentação da programação cultural e das palestras que farão parte da edição comemorativa dos 25 anos do evento.

A feira acontecerá de 17 a 19 de julho, no Armazém Social do Sesc, e contará com uma programação diversificada voltada tanto para o público empresarial quanto para o entretenimento dos visitantes.

*Atrações do Palco Cultural*

  • 17 de julho (quarta-feira)

▪ 19h – Cerimônia de Abertura

▪ 21h – Banda Vizzu

  • 18 de julho (quinta-feira)

▪ 20h – Raphael Moura

▪ 22h – Renan da Resenha

  • 19 de julho (sexta-feira)

▪ 20h – Pajeuzeiros

▪ 22h – O Disco

*Palestras no Auditório ExpoSerra*

A programação de capacitação também foi destaque no anúncio. O Auditório de Palestras da ExpoSerra receberá nomes de peso nas áreas de vendas, marketing, atendimento e empreendedorismo digital:

*18 de julho (sexta-feira)*

– 19h – Palestra: Combinando as ferramentas digitais para atrair clientes e vender mais

Palestrante: Steven Albuquerque – Mestre em marketing, com mais de 25 anos de experiência e mais de 900 empresas atendidas.

– 20h – Palestra: Atendimento que faz a diferença

Palestrante: Rosana Tunu – Mentora e treinadora em inteligência emocional, fundadora da Evoluindo Pessoas.

*19 de julho (sábado)*

– 19h – Palestra: Maneje as objeções – dicas práticas para lidar com “tá caro”, “vou pensar” e outros bloqueios

Palestrante: Paulo Neves: Empresário, consultor, mentor e especialista comercial.

– 20h – Palestra: Ofertas irresistíveis – como transformar visualizações em compras no mundo digital

Palestrante: Heleno José: Fundador da GNEO, consultor e palestrante.

“São 25 anos de história, dessa feira que já se consolidou como uma vitrine de negócios. É uma honra fazer parte desta história, celebrando um novo tempo de oportunidades. A ExpoSerra é de todos nós. E estamos prontos para viver mais uma edição histórica, com inovação, negócios e muitas conquistas”, afirmou o presidente da CDL, Maninho Ferreira, durante o evento.

Pode ser uma imagem de texto que diz "25 ExpoSerra WW.NOVOTENPO,NOVASOPORTUNIDADES. UM NOVO TEMPO, NOVAS OPORTUNIDADES. 小 PROGRAMAÇÃO 17 DE JULHO 19h 21h CERIMÓNIA DE ABERTURA VIZZU 18 DEJULHO DE 20h 22h RAPHAEL MOURA RENAN DA RESENHA 20h 22h 19 DE JULHO PAJEUZEIROS 0 ODISCO APCIO: APCIO: SERRATRIVIOR PATROCÍNIO: ADEPE SEBRAE senak Faras Sesc REALIZAÇÃO: CDL ATEL snocom ndcom ッ Nordeste SRASIL UNINASSAU PITO SICOOB TUP CAIXA"

Compartilhar nas Redes