“Tenho certeza que Luciano Duque não é contra nossa candidatura”, diz Sinézio Rodrigues em entrevista à Serra FM

Em entrevista esta manhã aos comunicadores Juliana Lima e Joãozinho Teles na Rádio Serra FM, o vereador Sinézio Rodrigues (PT) comentou o resultado da pesquisa Múltipla divulgada no último sábado (12) onde seu nome aparece no segundo lugar com 11,6% das intenções de voto para deputado estadual em Serra Talhada.

“A gente recebeu o resultado com muito entusiasmo, porque é algo que a gente não esperava. Não faço parte de um grupo político forte enquanto vereador, estou na política há pouco tempo e não sou de família tradicional, então isso nos deixa empolgados. Isso deixa claro que a população enxerga na gente uma oportunidade de renovação”, disse o vereador.

Questionado sobre possíveis entraves à sua candidatura, disse que só recuará caso seja aprovado o distritão, ou o PT se coligue com Paulo Câmara ou Armando Monteiro. “O governador é um desastre, e Armando Monteiro depois do golpe contra a Presidente Dilma tornou-se um grande aliado de Temer nas reformas que só prejudicam os trabalhadores”, afirmou.

Quanto ao posicionamento do prefeito Luciando Duque, o petista disse ter certeza que o prefeito não se oporá à sua candidatura. “Não busco trazer desconforto para o prefeito, não quero exigir o apoio dele por ser do meu partido, eu tenho certeza que ele não é contra nossa candidatura e isso já nos ajuda bastante”, disse.  “Mas se Luciano disser o candidato do prefeito é Sinézio a gente já sairia com uns vinte mil votos”, brincou o vereador.

Analisando o resultado da pesquisa para deputado federal disse que a ausência do nome de Luciano Duque favoreceu Sebastião Oliveira no resultado. “ Tenho certeza que se tivesse o nome de Luciano Duque, Sebastião não teria obtido essa porcentagem, talvez ficasse com uns 18%”, completou.

Compartilhar nas Redes