Começa na próxima sexta-feira (24), o eletrizante e emocionante Campeonato Municipal de Futebol de Salão. Uma competição organizada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Diretoria de Esportes. A abertura está marcada para às 17h00, na Quadra Poliesportiva José Hilton Ferraz Diniz (mais conhecida como Quadra do Tiú).
Logo após a abertura oficial, acontecem os primeiros jogos do campeonato. O futebol feminino abre a programação, mostrando que em Santa Cruz, mulher também sabe joga bola. Em seguida, mais três jogos animam as torcidas que se farão presentes na quadra poliesportiva.
Segundo o prefeito José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), o campeonato tem o objetivo de movimentar o setor de esportes do município “Investimos no esporte por que temos o objetivo de movimentar e incentivar a prática desportiva no nosso município, criando opções de lazer e entretenimento para a população”, disse.

Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
