Ex-prefeiro de Flores recebe vacina contra o novo coronavírus

Arnaldo da Pinha recebe vacina contra o covid-19.

O ex-prefeito de Flores, Arnaldo da Pinha, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Arnaldo, foi imunizado na manhã deste sábado (20), conforme listado entre os grupos prioritários e aguarda a segunda imunização  ao lado de familiares, mantendo os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde do estado.

“Peço ao povo de Flores que use máscara, não saia de casa sem necessidade e mantenha o distanciamento social com uso de máscara sempre”, disse Arnaldo da Pinha.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Compartilhar nas Redes