Arnaldo da Pinha recebe vacina contra o covid-19.
O ex-prefeito de Flores, Arnaldo da Pinha, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Arnaldo, foi imunizado na manhã deste sábado (20), conforme listado entre os grupos prioritários e aguarda a segunda imunização ao lado de familiares, mantendo os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde do estado.
“Peço ao povo de Flores que use máscara, não saia de casa sem necessidade e mantenha o distanciamento social com uso de máscara sempre”, disse Arnaldo da Pinha.

