Betânia realiza Audiência Pública sobre o Cadastramento Biométrico

Hoje, 06 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Betânia, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), realizou uma Audiência Pública sobre a importância da realização do Cadastramento Biométrico.

O Presidente do TRE, Desembargador Frederico Neves, revelou que o município de Betânia atingiu a marca de 70% de cadastro do eleitorado.

Ressaltou que quem não realizar o cadastro, não terá como exercer o seu mais amplo poder de cidadão que é o de escolher os seus representantes através do voto.

“quem não realizar o cadastro Biométrico, além de não poder votar, ficará impedido de negociar com bancos, se matricular em faculdades, assumir cargo público, e, como também, TERÁ CANCELADOS OS BENEFÍCIOS SOCIAIS, como BOLSA FAMÍLIA e outros”. disse o Presidente.

O Prefeito Mário Flor e o Presidente da Câmara, Durvanil Barbosa, vem, conjuntamente, se colocando à disposição, Como poder público, para ajudar na divulgação sobre a importância do cadastro.

Participaram dessa Audiência Pública, o Dr. Manoel Belmiro Neto (Juiz Eleitoral), o Dr. Luiz Eduardo Braga Lacerda (Promotor Eleitoral), Os Vereadores, Durvanil Barbosa (Presidente), Anael Lima, Ratinho, Francisquinha, Expedita Quixabeira, Marciano Alexandre, e Mário Flor Filho, Prefeito da cidade, e o povo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, criança e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, criança

Compartilhar nas Redes