Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde suspende concurso após audiência com do Ministério Público

Após audiência com Ministério Público, a prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, por meio da Procuradoria Geral do Município, esclarece de que forma a pandemia da Covid -19 comprometeu a convocação e nomeação dos aprovados no Concurso Público nº 001/2019 que abriu vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Ao gestor municipal, em conversa com o Ministério Público, recomendou-se a não convocação de aprovados e/ou classificados em concurso público enquanto perdurar a pandemia, desta forma, o Concurso está suspenso por prazo indeterminado. Somente em razão de urgente necessidade, visto a situação de emergência em saúde, poderão ser convocadas pessoas desta área (saúde), ou em razão de vacância, das demais áreas.

O gestor municipal Irlando Parabólicas tranquiliza todos os aprovados e classificados, no sentido de que, apesar de o Concurso estar suspenso, sua validade será prorrogada por igual período “Estamos suspendo pois temos a certeza que no momento é o melhor a fazer. Porém, o mesmo será prorrogado pelo mesmo período”, disse Irlando Parabólicas.

Compartilhar nas Redes