Irlando Parabólicas trás bons resultados de Brasília-DF

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, esteve em Brasília-DF, na ultima semana, acompanhado do seu diretor de Articulação Política, o jornalista Alexandre Galvão. Durante sua passagem na capital federal, Irlando fez uma verdadeira peregrinação pelo Congresso Nacional, visitando diversos deputados e senadores, entre eles os deputados federais, André de Paula, Carlos Veras, Pastor Eurico, Fernando Filho, Renildo Calheiros e Felipe Carreiras. No senado esteve com o senador e líder do Governo Fernando Bezerra Coelho e com o chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido, conhecido como o Embaixador de Pernambuco, na capital federal.

Com o senador Fernando Bezerra e o deputado federal, Fernando Filho, Irlando solicitou que ações junto ao FNDE, poços artesianos e recursos para calçamento, sendo atendidos em 100% dos seus pedidos. Já no gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, o prefeito entregou ofício solicitando recursos para investimentos na infraestrutura da cidade, o mesmo será analisado pela equipe do senador.

O prefeito também visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e a Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, as duas visitas foram bastante proveitosas, no FNDE, o prefeito desbloqueou recursos da Escola Otacílio Carlos e deu andamento em outras ações da secretaria de educação municipal, já na Secretaria Nacional de Desenvolvimento Regional, algumas ações solicitadas, vão entrar na prioridade da secretaria em janeiro, onde haverá um novo aporte financeiro no orçamento do MDR.

“Fizemos uma viagem muito produtiva, conseguimos destravar recursos importantes e conquistamos novas emendas e parcerias. O trabalho não para, nosso povo merece toda nossa dedicação e esforço. Este ano está sendo de desafios e conquistas, mas muito gratificante também, pois sei que nossa população é a única beneficiada”, falou o prefeito Irlando Parabólicas.

Até o dia 20 de outubro, prazo final das emendas, Irlando pretende finalizar algumas conversas, para atrair mais recursos para Santa Cruz da Baixa Verde.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, área interna e texto que diz "FNDE DIG ED RETOPY AÇÃO E PROJETOS"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Compartilhar nas Redes