Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Secretaria da Mulher de Santa Cruz da Baixa Verde realiza ação nas principais ruas do Munícipio

Secretaria da Mulher de Santa Cruz da Baixa Verde realiza ação nas principais ruas do Munícipio

Na última segunda-feira (23), a Secretaria da Mulher de Santa Cruz da Baixa Verde, que tem à frente a secretária Maria da Penha dos Santos, realizou uma ação alusiva aos 15 anos da lei Maria da penha e uma Campanha de Conscientização pelo fim da violência contra a mulher – o chamado Agosto Lilás.

A Secretaria de Ação Social, participou ativamente da ação com o CREAS, CRAS e o Programa Mãe Coruja, outra secretaria que deu apoio foi a Secretaria de Saúde. A equipe ganhou o reforço do 14º Batalhão de Polícia Militar.

As equipes realizaram panfletagem no comércio local e na feira livre, com o intuito de informar e conscientizar a população sobre a criminalização da violência contra mulher “O prefeito Irlando Parabólicas disse que cada vez mais, a mulher tem lugar garantido na sociedade e que a violência contra a mulher é algo que precisa ter fim”, afirmou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "AGOSTOLIL LEI MARIA DA PENHA o MUNDO QUE A GENTE QUER NÃO TEM VIOLENCIA CONTRA A mulhen DENUNCIE! LIGUE 180 DENUNCIE TODA E QUALQUER FORMA DE VIOLENCIA CONTRA MULHER VIOLENCIA CONTRA MULHER É CRIME! SANTACRUZ ணកក SርHNIG 40040 SHAS CREAS SAUCE"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, motocicleta e texto que diz "EDIR AJUDA ẢO FRAQUEZA!"

Hits: 10

Compartilhar nas redes