Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE >> Santa Cruz da Baixa Verde se faz presente no lançamento do Selo UNICEF na sede da Amupe

Santa Cruz da Baixa Verde se faz presente no lançamento do Selo UNICEF na sede da Amupe

O diretor de Articulação Política de Santa Cruz da Baixa Verde, Alexandre Galvão, participou na manhã desta terça-feira (20), na sede da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, do lançamento da selo da UNICEF.

O evento contou com a participação do presidente da AMUPE, José Patriota, da vice-Governadora de Pernambuco, Luciana Santos e demais autoridades.

O principal objetivo da UNICEF é a parceria com os municípios, através de políticas públicas voltadas para as crianças e os adolescentes. O prefeito Irlando Parabólicas, está animado com sua primeira participação na busca pelo selo “Nosso governo vai sempre ter um olhar e uma atenção especial, as crianças e aos adolescentes do nosso município. As nossas secretarias de Saúde, Educação, Ação Social dentre outras estão trabalhando fortemente, na proteção e no atendimento dos direitos das nossas crianças e adolescentes. Feito isso, o selo, será uma consequência, de nossas ações”, afirmou o gestor municipal.

O município tem agora até o dia 08 de Agosto, para finalizar todo o processo de adesão ao selo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "AMUPE ÇÃO MUNICIPALISTA DE PERNAMBUCO"

Hits: 40

Compartilhar nas redes