Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Santa Cruz da Baixa Verde: Prefeito hasteia bandeira e destaca a importância do dia 7 de setembro

Santa Cruz da Baixa Verde: Prefeito hasteia bandeira e destaca a importância do dia 7 de setembro

O prefeito Irlando Parabólicas, de Santa Cruz da Baixa Verde, participou nesta terça-feira (7), de setembro, da solenidade que marcou os 199 anos da Independência do Brasil. Ao som do Hino Nacional Brasileiro, o chefe do Executivo santacruzense hasteou o Pavilhão Nacional, no mastro central na sede da Prefeitura Municipal.

O Desfile Cívico foi organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, e contou com a presença de 50 crianças e adolescentes de todas escolas do município. O desfile teve o tema “Esperança” do verbo esperançar. A Banda Marcial desfilou por diversas ruas da cidade, tendo sua principal apresentação na Praça da Matriz, onde a população se concentrou para curtir a apresentação e os discursos das autoridades presentes. Vale ressaltar que todas as medidas sanitárias e de segurança foram adotadas no desfile.

O prefeito Irlando Parabólicas falou da alegria em participar do desfile, como gestor municipal “Hoje é um dia especial para mim, pois como prefeito da nossa cidade, tenho a honra e alegria de estar à frente desse desfile cívico. O 7 de setembro é um marco na vida de todos os brasileiros, hoje é o dia de todos nós homenagearmos a nossa Pátria”, disse.

Já a secretária de Educação e Cultura, falou sobre da importância do desfile “Fizemos um ato em respeito à pátria, foi um desfile dentro do momento pandêmico que vivemos, nossos alunos estão de parabéns”, pontuou a secretária.

Estavam presentes ao evento a primeira dama e secretária de Saúde, Dra. Carmen Gilda, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Erado Dona Preta; os vereadores Larissa de Chiquinho, Dãozinho, Dr. Marcos e Paulinho de Jatiúca; a secretário de Educação e Cultura, Luciene Barbosa, a secretária de Administração, Lucimara Rodrigues diretores e assessores da gestão municipal.

Hits: 7

Compartilhar nas redes