Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Santa C. B. Verde: vereador Leque Brás volta à base governista do prefeito Irlando Parabólicas

Santa C. B. Verde: vereador Leque Brás volta à base governista do prefeito Irlando Parabólicas

Tem um ditado que diz – A União Faz a Força, pensando desta forma o prefeito Irlando Parabólicas e o Vereador Leque Brás, fumaram o cachimbo da paz, nesta sexta-feira (3), na prefeitura municipal.

O Vereador Leque Brás, retornou a base do governo do prefeito Irlando Parabólicas. A decisão foi tomada, em conjunto com todas as forças que fazem parte da base governista, numa reunião tranquila e muito bem coordenada, pelo gestor municipal.

Leque se elegeu vereador no grupo do prefeito, após alguns desentendimentos, preferiu seguir fazendo oposição ao governo municipal, o que levou os lados a empates relevantes, como o da votação do Projeto de Iluminação de LED no município, onde oito vereadores votaram a favor e um contra, exatamente o do vereador Leque Brás. Mas agora, tudo isso faz parte do passado, pensando na união e no melhor para a cidade, o grupo volta a trabalhar junto por Santa Cruz da Baixa Verde “Conversei com o vereador Leque e resolvemos deixar as picuinhas de lado. Eu entendo que o momento e de darmos as mãos, para desenvolver nossa cidade. Essa responsabilidade passa por mim e por cada vereador. É com esse pensamento que resolvemos seguir juntos, buscando fazer o melhor por nossa Santa Cruz”, disse o prefeito Irlando Parabólicas. Pensando da mesma forma, o Vereador Leque Brás, falou que a hora é de trabalhar pela cidade “Eu e o prefeito sentamos e resolvemos que o momento é de trabalhar pela cidade”, disse.

Com a volta de Leque Brás a base, o prefeito tem agora ampla maioria na Câmara Municipal, o que dará mais tranquilidade, para os demais meses do seu governo.
Fazem parte da base do governo do prefeito Irlando Parabólicas os Vereadores – Eraldo de Dona Preta, Larissa de Chiquinho, Dr. Marcos Batista, Paulinho de Jatiúca e o presidente Danda Gaia, e agora o vereador Leque Brás.

Hits: 11

Compartilhar nas redes