Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Prefeito Irlando Parabólicas é recebido pelo Comandante da Polícia Militar de Pernambuco

Prefeito Irlando Parabólicas é recebido pelo Comandante da Polícia Militar de Pernambuco

Em mais uma rodada de reuniões na capital pernambucana, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, esteve na tarde desta quarta-feira (11), no Quartel General da Polícia Militar de Pernambuco, no bairro do Derby. O prefeito foi recebido, pelo Comandante Geral, Cel. Roberto, numa visita institucional.

Após uma conversa amistosa, onde ambos trocaram experiências. O prefeito aproveitou a oportunidade, para solicitar ao comandante, um efetivo maior para Santa Cruz, principalmente para o Distrito de Jatiúca “Tenho visitado todas as secretarias e órgãos do governo, em busca recursos e ações para nossa cidade. Não foi diferente com o comandante da PMPE, Cel. Roberto, solicitei a ele que quando possível, aumente o efetivo de nossa cidade” disse.

Em tempo, Irlando ficou impressionado com o que viu e ouviu “É muito bom saber que Pernambuco tem um homem preparado, um militar dedicado na função de comandante. O Cel. Roberto é o homem certo, no lugar certo, pois sabemos das dificuldades que a polícia militar tem no seu dia a dia. Pelo que vi, posso afirmar, que nossa polícia, está em excelentes mãos. Cel. Roberto acima de tudo é um GENTLEMAN. Quero agradecer a forma que fui recebido”, finalizou o prefeito Irlando.

O comandante da Polícia Militar de PE, Cel. Roberto, agradeceu a visita e se colocou a disposição “É sempre bom receber as pessoas em nosso gabinete, sou servidor e estou aqui para servir, quando for possível, atenderemos o pleito de Santa Cruz da Baixa Verde”, falou.

O prefeito esteve acompanhado do seu diretor de Articulação Política, Alexandre Galvão e do gestor da Empetur, Ronaldo Alves.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Hits: 12

Compartilhar nas redes