Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Santa Cruz da Baixa Verde: Nasce Yasmin Lima, a netinha da vice-prefeita Eliete do Icó. A menina é a segunda a nascer na atual gestão

Santa Cruz da Baixa Verde: Nasce Yasmin Lima, a netinha da vice-prefeita Eliete do Icó. A menina é a segunda a nascer na atual gestão

A vice-prefeita de Santa Cruz da Baixa Verde, Eliete do Icó, está uma felicidade só, nasceu na Unidade Mista Dr. Fanão, a sua netinha, Yasmin de Melo Lima, a segunda criança a nascer na cidade, durante a gestão do prefeito Irlando Parabólicas.

Yasmin veio a mundo neste domingo (17), às 4h, em parta natural, com 3.500 kg. Os pais Tiago e Kaline, estão muitos felizes pela chegada da sua primogênita.

“Estou uma felicidade só! Ela é natural de Santa Cruz da Baixa Verde, com isso a felicidade é dupla.”, disse a vice-prefeita Eliete do Icó. Eliete ainda salientou que acredita na saúde de Santa Cruz “Minha neta nasceu em um parto humanizado aqui na nossa cidade, o que mostra que estamos caminhando para em breve, termos mais filhos nascendo em nosso município”, finalizou.

O prefeito Irlando Parabólicas, comemorou o nascimento e já parabenizou a vice-prefeita, Eliete e os pais pela chegada da Yasmin “Tivemos o prazer de mais uma vez ter um parto natural em nossa cidade. A felicidade é maior por essa criança, ser neta da nossa querida vice-prefeita, Eliete do Icó. Isso é mais uma motivação, para em breve organizarmos nosso bloco cirúrgico, para que nossas crianças possam nascer em berço santacruzense”, disse.

Yasmin Melo é a certeza que muito em breve, Santa Cruz da Baixa Verde irá mudar a atual realidade de crianças nascendo fora do município.

Compartilhar nas redes