Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco realiza visita cortesia ao prefeito Irlando Parabólicas

Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco realiza visita cortesia ao prefeito Irlando Parabólicas

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Irlando Parabólicas, recebeu em seu gabinete, os representantes do Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco – CREA-PE, os mesmos vieram fazer uma visita cortesia e convidar o prefeito para o evento CREA Desenvolve, que será realizado pela entidade, na cidade de Serra Talhada, nos dias 05 e 06 de novembro próximo. Estiveram reunidos com o prefeito, os engenheiros Plínio Sá do Recife e Thaisa Silva e Felipe Furtado de Serra Talhada. Na oportunidade foi entregue o convite e o pedido para que o prefeito ou algum representante participe da ação “Viemos pessoalmente, pois entendemos a importância desta ação para a região do Pajeú. “O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando, é um prefeito inovador e sua participação é de grande importância”, disse o representante do Crea-PE.

O prefeito Irlando, apresentou algumas ações de seu governo e se colocou a disposição para discutir ações que desenvolvam a região “Vejo com muito bons olhos esse tipo de ação em nossa região. Todo desenvolvimento é bem-vindo, principalmente o sustentável. Parabéns ao CREA-PE, por olhar para o nosso sertão do Pajeú, falou o gestor municipal. Ainda em tempo Irlando presenteou todos com diversos tipos de Rapadura, maior fonte de renda da cidade.

O CREA DESENVOLVE terá debates sobre o desenvolvimento sustentável da região, a partir das ações das engenharias, agronomia e das geociências. Será uma oportunidade importante, para todos os setores da economia de Serra Talhada e região.

Programação Oficial do Evento:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Compartilhar nas redes