Página Inicial >> SANTA CRUZ. B. VERDE >> Baixa Verde – No FNDE, em Brasília, prefeito Irlando Parabólicas destrava demandas importantes para o município

Baixa Verde – No FNDE, em Brasília, prefeito Irlando Parabólicas destrava demandas importantes para o município

Na sua passagem por Brasília/DF, nesta última semana, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, cumpriu uma intensa agenda de compromissos. Uma das mais importantes, se deu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde o gestor estava acompanhado da secretária de Educação do município, Luciene Barbosa e do deputado federal, Pastor Eurico (Patriota/PE). Durante a reunião com o diretor do órgão, Gabriel Medeiros, várias demandas importantes foram destravadas, principalmente pelo apoio incondicional do deputado. Na sua fala, Irlando detalha esse apoio fundamental “O deputado federal, Pastor Eurico, utilizou todo deu prestígio em favor do nosso município. Seu apoio sui generis, nos ajudou a destravar demandas importantíssimas para nossa população”, afirmou.

A presença da secretária municipal de Educação, Luciene Barbosa, também foi pontual, pois ela pôde apresentar de forma objetiva, ao diretor do FNDE, às necessidades da educação municipal “Levamos todas as demandas que demos entradas via portal, mais in loco, foi muito mais fácil resolver o que precisávamos”, disse.

O prefeito está aguardando o momento certo, para divulgar o que foi liberado pelo órgão federal “Posso afirmar que nossa vinda ao FNDE, em companhia do deputado Pastor Eurico e da secretária municipal foi ímpar. No momento certo, vamos divulgar tudo que conseguimos, pontou o gestor municipal.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Compartilhar nas redes