Página Inicial >> PREFEITURA DE TRIUNFO >> Triunfo fica na 3ª colocação no estado de PE que mede governança municipal

Triunfo fica na 3ª colocação no estado de PE que mede governança municipal

O Município de Triunfo ficou com a 3ª posição, em todo o Estado de Pernambuco, na categoria até 20 mil habitantes, no levantamento realizado pelo Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), que consiste em uma métrica da governança pública a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho e considera áreas como saúde, educação, saneamento e meio ambiente, segurança pública, gestão fiscal, transparência, recursos humanos, planejamento e outras. Triunfo apresentou 7,02 em Finanças; 6,64 em Gestão e 6,04 em Desempenho.

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, comemorou o resultado do índice e afirmou que os números apresentam dados fundamentais para uma boa gestão pública, quanto a transparência dos recursos públicos, investimentos precisos para melhoria dos serviços públicos e equilíbrio fiscal e parabenizou toda a sua equipe pelo bom desempenho obtido nesse levantamento.

Pode ser uma imagem de texto que diz "IGM/CFA Índice CFA de Governança Municipal TRIUNFO FICA NA 3a COLOCAÇÃO NO ESTADO DE PERNAMBUCO EM ÍNDICE QUE MEDE GOVERNANÇA MUNICIPAL o Município de Triunfo ficou com 3a posição, em todo Estado de Pernambuco, na categoria até 20 mil habitantes, no levantamento realizado pelo Indice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), que criado 2016 com intuito de auxiliar gestores públicos entender, através dados consolidados, quais seriam as possíveis oportunidades de melhorias em seu Município. TRIUNFO"

Hits: 5

Compartilhar nas redes