Página Inicial >> PREFEITURA DE TRIUNFO >> Prefeito faz alerta a população triunfense para redobrar atenção e cuidados com a saúde

Prefeito faz alerta a população triunfense para redobrar atenção e cuidados com a saúde

O aumento dos casos de gripe no município de Triunfo, Sertão do Pajeú, fez o prefeito Luciano Bonfim, do Avante, fazer um apelo desesperado nas redes sociais. Em um vídeo, o gestor relatou que em apenas uma semana, pelo menos 200 pessoas procuraram a Unidade Mista de Saúde com problemas de saúde. Indignado, Bonfim condenou as aglomerações no final de ano.

“Aqueles que não estão querendo entender esse momento e ainda burlam as leis querendo aglomerar, logo logo se continuarem fazendo isso, vai acometer o bolso de vocês, exatamente onde pesa mais. Então pedimos nesse momento, que todos nós, é momento de união, momento de unir forças, junto com a saúde, junto com a população, poder público, para que nós saíamos o mais breve possível desse momento de crise sanitária”, alertou.

A procura pelo serviço médico de saúde fez Luciano Bonfim contratar pelo menos cinco novos médicos para este estado de emergência.