Márcia Conrado debate pautas municipalistas na Marcha dos Prefeitos

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada de 25 a 28 de abril pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

A Marcha debate pautas importantes para os municípios, como o piso do magistério, os desafios da saúde e assistência social pós-pandemia, reforma tributária, avanços da lei de improbidade e licitações, royalties, cidades do futuro, trânsito e mobilidade urbana, política agrícola nacional, gestão urbana e habitacional e Lei Geral de Proteção de Dados na Gestão Municipal, entre outras.

“Após dois anos de pandemia, os municípios têm desafios enormes para contornar, a exemplo da oferta de saúde, educação e assistência social de qualidade à população. São pautas urgentes que estão sendo discutidas pelos gestores de todo o Brasil, e Serra Talhada não poderia deixar de marcar presença nesse momento em Brasília, onde também estamos visitando os ministérios ao lado do deputado Fernando Monteiro em busca de recursos para Serra Talhada”, afirmou a prefeita Márcia Conrado.

Compartilhar nas Redes