Página Inicial >> PMST >> PÁTIO DA FEIRA: Prefeitura de ST busca alternativas para recuperação do local e apoio aos feirantes

PÁTIO DA FEIRA: Prefeitura de ST busca alternativas para recuperação do local e apoio aos feirantes

Acerca do incêndio ocorrido no Pátio da Feira Livre na noite do último sábado, 03 de julho, a Prefeitura de Serra Talhada informa que vem acompanhando todo o andamento da situação, enquanto aguarda o laudo pericial da Polícia Civil sobre as causas do acidente.

No momento do incêndio a Prefeitura acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Guarda Municipal, disponibilizou eletricista para isolar a corrente elétrica, contratou carros pipas para dar suporte ao Corpo de Bombeiros e mobilizou as equipes das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Planejamento e Gestão, Relações Institucionais, Assistência Social, Serviços Públicos, Vigilância Sanitária e Gabinete para as primeiras providências e levantamento dos prejuízos.

A Prefeita Márcia Conrado está buscando alternativas para recuperação do local e apoio aos feirantes. Mais informações serão divulgadas ao longo desta segunda-feira (05/07).

Hits: 6

Compartilhar nas redes