Página Inicial >> PMST >> Multidão prestigia abertura da Festa de Setembro no Pátio de Eventos em Serra Talhada

Multidão prestigia abertura da Festa de Setembro no Pátio de Eventos em Serra Talhada

Com mais de 40 mil pessoas no Pátio de Eventos, começou na noite desta quinta-feira (05) a Festa de Setembro 2019, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O cantor sertanejo Luan Santana, que voltou a Serra Talhada após sete anos, abriu a noite de festa, seguido por Xand Avião e Eric Land.

O prefeito Luciano Duque e a primeira dama Karina Rodrigues, anfitriões da festa, receberam autoridades políticas e de outras esferas no camarote oficial da prefeitura do município. Dentre eles, os Deputados Federais Marília Arraes e Carlos Veras. O Deputado Estadual licenciado e Presidente da Empetur, Rodrigo Novaes, também participou. Nos bastidores, houve muita movimentação. A pré-candidata a prefeita e Secretária de Saúde, Márcia Conrado, foi uma das mais clicadas no espaço.

Nesta sexta-feira (06) a programação tem sequência com as apresentações de Mano Walter, Luan Estilizado e Gianinni Alencar. E no sábado (07), Dorgival Dantas, Avine Vinny e Kennedy Brazzil. São esperadas mais de 100 mil pessoas nos três dias no Pátio de Eventos.

Polo Cultura Viva: a programação do Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, tem sequência nesta sexta-feira (06) com Cilene Araújo – Pernambuco de Todos os Ritmos, Henrique Brandão e Damião Mota.

No sábado (07) a programação começa às 12h, com 6Sambar e Cosmo dos Teclados. À noite tem Assisão, Grupo de Choro do SESC Santo Amaro e Flávio e Super Banda. O encerramento da 229ª Festa de Nossa Senhora da Penha acontece no domingo (08), com shows religiosos do Ministério Luz Celeste e Ministério Consagrado à Maria.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Compartilhar nas redes