Página Inicial >> CÂMARA DE SERRA TALHADA >> Câmara de Vereadores de Serra Talhada discute equiparação salarial para professores

Câmara de Vereadores de Serra Talhada discute equiparação salarial para professores

O Projeto de Lei, Nº 035, de 26 de agosto de 2021, que foi aprovado pro unanimidade na Câmara de Vereadores, altera a Lei Nº 1846, de 03 de agosto de 2021, retroagindo a equiparação salarial dos professores, em Serra Talhada, Capital do Xaxado.

“A Câmara de Vereadores recebeu um Projeto de Lei do Executivo, equiparando o salário dos professores municipais contratados aos salários dos professores efetivos em fase inicial. O projeto foi aprovado e posteriormente, alterado para que o aumento fosse retroativo”, explica o vereador José Raimundo.

De acordo com o presidente da Câmara, Ronaldo de Dja, diariamente os vereadores se reúnem e discutem projetos que beneficie a população.

“Nós buscamos o apoio da procuradoria do município e dos secretários para que possamos discutir os projetos, melhorando-os cada vez mais para o povo, sem gerar muito custo ao município. Em conversa, conseguimos a aprovação da equiparação salarial e depois, conseguimos que esse aumento tivesse efeito retroativo. Decisão de comum acordo com a prefeita, que de forma justa, aprovou e já sancionou”, disse.

Compartilhar nas redes