Página Inicial >> BETÂNIA >> Betânia fecha parceria com o Serrano Futebol Club

Betânia fecha parceria com o Serrano Futebol Club

Betânia fecha parceria com o Serrano Futebol Club  para treinamento do Sub-20 e se prepararem para o Campeonato Pernambucano A2. Segundo Reges Danilo, diretor de esportes do município, a parceria surgiu após o contato do atual  técnico do Sub-20 Leandro Flávio relatando que precisavam de um local para alojar e treinar os atletas. A equipe está alojada na cidade treinado de segunda a sexta em dois períodos.

”A parceria seria a prefeitura disponibilizar o Estádio para treinamento e o clube entraria com as outras demandas, conversei com o prefeito Mário Flor e ele apoiou o projeto. A prefeitura disponibilizou, através da Secretaria de Saúde, testes de Covid-19 para todos os atletas e comissão técnica. Após a vinda do presidente Rômulo a cidade, ele viu a estrutura e também a logística para jogos, e trouxe também a equipe profissional para se preparar para o Pernambucano A2”, detalhou Reges Danilo continuando:

”Estarmos com uma equipe alojada na cidade a qual participa de uma competição oficial, é muito bom na questão de visibilidade do município, e também na questão de incentivo os nossos esportistas locais, principalmente os das categorias de base, serve como um espelho para eles, um incentivo a mais a se dedicarem ao esporte.” finalizou o diretor de esportes do município.