Covid-19: Serra Talhada vai vacinar adultos de 50 a 59 anos com 4ª dose

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Talhada já iniciou a vacinação da dose de reforço dos adolescentes com a vacina da Sinovac/ Butantan, em estoque, e aguarda receber as doses da Pfizer, também lançou nova campanha tanto de vacina contra a Covid-19 quanto para gripe, tríplice, sarampo e outras.

Além da dose de reforço para os adolescentes, o município já está autorizada a vacinar adultos da faixa etária de 50 a 59 anos, e a 2ª dose de reforço (D4) para profissionais de saúde, porém ainda não inciaram a vacinação porque aguardam receberem as doses dos imunizantes: Pfizer, Astrazeneca e Jansen, com previsão de chegar até sexta-feira (10).

”Estamos realizando a vacinação diariamente, no PNI municipal e nas unidades! Estamos também levando nossa equipe de vacinação para os eventos do município e também quando solicitado por alguma empresa ou órgão! Estamos atualizando também o cartão de vacinação, não só para covid como para tríplice, gripe, sarampo, entre outras”, informou Leonardo Carvalho, secretário excecutivo de Saúde.