Serra Talhada registra 51 novos casos de Covid-19 e confirma 74º óbito da doença

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informa no boletim epidemiológico desta quarta-feira (30/12) que o município atingiu a marca dos 5.592 pacientes recuperados da Covid-19.

Nas últimas 24 horas foram confirmados 51 novos casos positivos da doença, diagnosticados através de 32 testes rápidos, 12 resultados de Swab e 07 exames particulares, sendo 22 pacientes do sexo masculino e 29 do sexo feminino, com idades entre 01 e 73 anos.

O município tem 5.746 casos confirmados, 122 em investigação, 25.370 descartados, 63 em isolamento domiciliar, 17 em internamento hospitalar, 80 casos ativos e 74 óbitos.

O óbito de número 74 se trata de uma idosa de 82 anos, moradora da AABB, ex-tabagista e portadora de bronquite crônica, que faleceu no último dia 16 de novembro. O caso estava em investigação aguardando confirmação da causa da morte pela Covid-19.

A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM COVID-19 30 de dezembro de 2020 Entenda os números da COVID-19 em Serra Talhada 80 CASOS ATIVOS 5592 CASOS RECUPERADOS 5746 CASOS CONFIRMADOS 74 ÓBITOS 122 EM INVESTIGAÇÃO 25370 DESCARTADOS Casos nas últimas 24h: 51 Secretaria Municipal de Saúde SERRA PREFEITURA TALHADA FUTURO AQUI unicef"