Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> SAUDE >> SERRA TALHADA: Comitê Coronavírus emite nota oficial

SERRA TALHADA: Comitê Coronavírus emite nota oficial

Mediante informações que circulam na imprensa e aplicativos de mensagens, a Prefeitura de Serra Talhada esclarece que, de acordo com as preconizações do Ministério da Saúde, o município não tem, oficialmente, confirmação de casos suspeitos do Covid-19.

O município está tomando todas as medidas cabíveis de prevenção, instalou Comitê de Crise e divulgará boletins oficiais para manter a população devidamente informada. O decreto com as determinações do Plano de Contingenciamento será publicado nas próximas horas.

A Prefeitura pede ainda mais cautela na divulgação de informações, e que as pessoas acompanhem diariamente os boletins que serão divulgados pelo comitê instalado para esta finalidade.

É hora de todos estarem serenos e unidos para se prevenir e enfrentar o Covid-19, popularmente conhecido como coronavírus.

GABINETE MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO CORONAVÍRUS

Comitê de Crise para prevenção ao coronavirus

Instauramos o Comitê de Crise para prevenção ao coronavirus e estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, adotando medidas de contigenciamento. As medidas adotadas serão divulgadas em breve através de decreto oficial.⠀#prefeituradeserratalhada #serratalhada #pernambuco #sertão #pajeu #ofuturoéaqui #virus #coronavirus #covid #saude

Posted by Prefeitura de Serra Talhada on Monday, March 16, 2020

Compartilhar nas redes