Quatro pessoas morrem com suspeitas de Covid-19 em Serra Talhada em apenas 24 horas

Quatro famílias estão chorando a dor da perda dos seus familiares em apenas 24 horas, em Serra Talhada, após dar adeus a seus entes queridos sob a suspeita do novo coronavírus. No Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) foram confirmados dois óbitos.

Uma paciente do município de Calumbi, que estava interna na emergência respiratória, a cerca de uma semana, e uma agricultora de 85 anos, zona rural da capital do xaxado. A família de ambas aguardam o resultado do teste swab. Entretanto, familiares da serra-talhadense asseguram que ela não foi vítima do covid, mas de uma doença crônica (Leucemia). Ainda segundo os familiares, o teste rápido deu negativo.

Já no Hospital Eduardo Campos (HEC), às margens da BR-232, também houve uma morte na UTI da Covid. Uma dona de casa de 84 anos, não resistiu, e também faleceu com os sintomas do novo coronavírus. Ela residia no município de Tabira, Sertão do Pajeú.

A quarta vítima faleceu na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 06 horas. Luiz Moura Magalhães, 97 anos, estava internado no Hospital Santa Marta, no Centro de Serra Talhada. A família confirmou que o teste cravou positivo para o novo coronavírus. Ele foi sepultado nesta manhã.

Via: Farol

Compartilhar nas Redes