Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> SAUDE >> Número de casos de Covid-19 em Serra Talhada triplicam em 24 horas; secretaria explica óbito

Número de casos de Covid-19 em Serra Talhada triplicam em 24 horas; secretaria explica óbito

Os casos de covid-19 triplicaram em 24 horas em Serra Talhada. No boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na quarta-feira (18) foram identificados apenas 7 casos da doença, entretanto, nessa quinta-feira (19) os casos positivos pularam para 21.

Os novos casos foram confirmados através de 12 testes rápidos, 04 resultados de Swab e 05 exames particulares. São 11 pacientes do sexo masculino e 10 do sexo feminino, com idades entre 01 e 68 anos.

Ainda de acordo com a secretaria, o município tem 148 pacientes aguardando resultado de exames e 20.793 casos descartados. Quanto à evolução dos casos confirmados, são 4.682 pacientes recuperados, 27 em isolamento domiciliar, 10 em internamento hospitalar, 37 em recuperação e 66 óbitos. Em relação aos profissionais  de saúde são 158 recuperados, 02 em isolamento e 01 óbito.

ÓBITO

A Secretaria de Saúde também se manifestou com relação ao óbito de número 66 pelo novo coronavírus em Serra Talhada.

“O óbito de número 66 aconteceu no dia 17 de novembro, no Hospital Eduardo Campos. O paciente era do sexo masculino, 64 anos, hipertenso e diabético. Na investigação a Secretaria de Saúde concluiu que o paciente era morador de Sítio dos Nunes, município de Flores-PE, porém, no momento do internamento a família informou um endereço do Bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, motivo pelo qual o Estado registrou o óbito na relação de Serra Talhada”, diz um dos trechos da nota.

Compartilhar nas redes