Flores registra 7º óbito causado pela Covid-19

A Secretaria de Saúde de Flores informou nesta sexta-feira (18), que houve alteração no número de casos confirmados para COVID – 19 no município. Em nota, a Secretaria de Saúde explicou que o paciente faleceu em 11 de setembro no Hospital Municipal José Dantas Filho e teve o óbito confirmado para COVID -19 nesta sexta-feira.

“O sétimo óbito que integra o boletim COVID – 19 municipal, encontrava-se ainda em investigação, onde foi obtido a positivação para a COVID – 19, atestando assim mais um óbito de um munícipe florense; uma paciente do sexo feminino, com 79 anos de idade, moradora da localidade do Piancozinho”, diz a nota.

Portanto, a cidade contabiliza: 131 casos confirmados, destes 117 já estão recuperados; 07 casos ativos, todos em tratamento domiciliar. 07 óbitos, 545 descartados (entre eles, testes iniciados e realizados em profissionais de saúde), 11 em investigação, 01 internamento, 16 monitoramentos domiciliar, 00 óbito em investigação, e 34 monitoramentos por contato.
Via: Júnior Campos