Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> SAUDE >> Coronavírus: Governo confirma 2 casos em investigação em Serra Talhada

Coronavírus: Governo confirma 2 casos em investigação em Serra Talhada

Em boletim enviado à imprensa na noite dessa sexta-feira (20), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou a existência de dois casos suspeitos de coronavírus em Serra Talhada, que ainda não foram confirmados e encontram-se sob investigação.

Dos 31 casos confirmados até agora a maioria foram registrados em Recife, quatro casos em Jaboatão dos Guararapes, e um em Belo Jardim. A faixa etária dos infectados é dE 24 aos 97 anos. Inclui no rol uma criança de 10 anos.

BOA NOTÍCIA

Menos de dez dias após o surgimento dos primeiros casos confirmados da Covid-19 no Estado, Pernambuco já registra a primeira cura de paciente infectado com o novo coronavírus. Trata-se da mulher de 66 anos, residente no Recife, que, ao lado do marido, configurou os dois primeiros casos da doença no território pernambucano. A paciente já se encontra em condições de alta, com quadro de saúde estável, após período internada em hospital privado no Recife.

(Via: Farol)

Compartilhar nas redes