Espíritas do Sertão de Pernambuco realizarão Integração de Movimento

Evento, que este ano será em Arcoverde, faz parte do calendário anual de atividades doutrinárias da Federação Espírita Pernambucana

Nos dias 01 e 02 de abril 2017, o INTECEPE – Integração de Centros Espíritas de Pernambuco, evento anual que visa integrar e fortalecer as instituições espíritas do Estado, será realizado no município de Arcoverde, cobrindo as micro-regiões do Moxotó e Pajeú. As atividades se realizarão nas dependências da Escola Estadual Antônio Japiassu, Centro, Arcoverde – PE.

O tema será voltado para homenagear os 160 anos de publicação de O Livro dos  Espíritos, obra básica dos fiéis.

No dia 01/04, será trabalhado o tema: Atendimento Espiritual na Casa Espírita com o expositor Marcos Elesbão, integrante do GESP – Grupo Espírita de Petrolina, com interação com o público presente por meio de perguntas e respostas. Ainda no sábado, dia 1/04 à noite, o Marcos Elesbão proferirá palestra sobre os 160 anos de O Livro dos Espíritos.

No domingo, ocorrerão oficinas de Formação de Trabalhadores para atuação nas áreas da Evangelização Infantojuvenil, Passe Espírita, Recepção e Atendimento Fraterno na Casa Espírita, Irradiação, além de Magnetização da Água, Monitoria de Grupos de Estudo e Oradores Espíritas.