Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Shopping Serra Talhada divulga programação para Mês das Crianças

Shopping Serra Talhada divulga programação para Mês das Crianças

Com objetivo de proporcionar, cada vez mais, opções de lazer para os consumidores, o Shopping Serra Talhada preparou uma programação especial para comemorar o Mês das Crianças.

“A nossa proposta geral é trazer mais encanto neste momento, e o circo tem todo esse encanto, essa magia que é importante resgatarmos nesta nova etapa em que estamos vivendo, principalmente as crianças”, conta Angélica Lopes, gerente de marketing do Shopping Serra Talhada.

Serão oferecidas quatro oficinas e uma apresentação musical, realizadas pela equipe da Tindolelê. Cada oficina terá duração de 15 minutos para cada turma, que terá limite de 10 crianças por vez.

A organização será feita por distribuição de fichas, que seguirão a ordem de chegada, como meio de evitar aglomeração. De acordo com a gerente, além dos recreadores da oficina, terá uma equipe de apoio para ajudar com as crianças, organização e com as oficinas.

“Estamos montando uma estrutura segura para que as crianças possam aproveitar ao máximo as oficinas. Além de profissionais capacitados para o cuidado delas, todo o material será higienizado entre uma turma e outra, e o melhor: as crianças vão poder levar pra casa o que produzirem nas oficinas, no caso, slime e/ou máscara”, disse Angélica.

Kalyne Nogueira, proprietária da Tindolelê, reafirmou o compromisso e cuidado da empresa em preservar a saúde dos seus colaboradores e das crianças, com isso, vem realizando testagens para a Covid-19 em seus recreadores antes dos eventos.

“Durante toda a ação todos os recreadores usarão luvas e nós vamos disponibilizar de álcool em gel pra higienização constante das crianças, com a ajuda dos profissionais. Já no dia 12, as recreadoras que fizerem pintura de rosto estarão com os EPIS necessários para garantir a segurança das crianças, inclusive Face Shield. Estamos tomando todas as medidas necessárias para que seja um momento só de alegria”, reforçou Kalyne.

Durante todas as ações oferecidas pelo Shopping Serra Talhada, as crianças devem estar de máscaras. Na apresentação musical, além das máscaras a criançada presente deve ficar sentada com seus pais. Os personagens irão interagir evitando o toque, como medida de biossegurança.

Confira a programação completa.

10/10 – 14h – Oficina de Slime – Praça de Eventos;

12/10 – DIA DAS CRIANÇAS

14h – Pinturinha no Rosto – Praça de Eventos;

19h – Apresentação Musical da Trupe Tindolelê na Praça de Alimentação;

17/10 – 14h – Oficina de Pintura de Máscaras – Praça de Eventos;

24/10 – 14h – Oficina de Slime – Praça de Eventos;

31/10 – 14h – Oficina de Pintura de Máscaras – Praça de Eventos.

Compartilhar nas redes