Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Shopping Serra Talhada abre suas portas nesta quinta-feira, (30)

Shopping Serra Talhada abre suas portas nesta quinta-feira, (30)

Abertura gradativa das lojas, contagem online de visitantes e protocolos de biossegurança seguidos à risca são alguns dos pontos da metodologia adotada pela Imalls, empresa administradora do Shopping Serra Talhada, para esta quinta-feira (30), às 12h.

Às vésperas da abertura do Shopping Serra Talhada a imprensa local realizou um tour pelas dependências do mais novo centro de compras da cidade e participou de uma coletiva de imprensa com João Graciliano, administrador do shopping e representante da Imalls, e Natália Leite, gerente comercial do empreendimento.

O shopping ainda não poderá disponibilizar as salas de cinema para o público, devido ao decreto estadual de contenção ao novo coronavírus, assim como a praça de alimentação que terá apenas duas empresas funcionando no delivery. Durante a conversa com os profissionais da comunicação, João Graciliano identificou alguns dos protocolos que deverão garantir a segurança dos profissionais e dos visitantes.

“Teremos uma abertura gradual, mas também estamos tomando todas as medidas cabíveis, sem medir esforços para manter o máximo de segurança para lojistas, colaboradores e visitantes. Nas entradas teremos tapetes sanitizadores, a cancela de entrada será automática, fazemos a aferição da temperatura de todos que entrarem, indispensável o uso de máscaras. Além de um sistema de monitoramento online do público, quando atingir o número permitido teremos que barrar a entrada de mais pessoas. O padrão que vamos manter é de 1 pessoa a cada 10 metros de área comum, já nas lojas o permitido é 1 a cada 6 metros de loja”, declarou.

AQUECENDO A ECONOMIA

O Shopping Serra Talhada é um empreendimento planejado e sonhado há mais de 10 anos na cidade, sua obra levou cinco anos para ficar concluída e agora é uma realidade que gera em torno de mil empregos, destes 400 são postos de trabalho diretos na cidade. A administração do Shopping Serra chamou o momento de impacto visível, visto que a área de influência da cidade atrairá público num raio de 75 km, um volume de negócios do chamado mercado residual de R$ 54 milhões.

Via: Farol

Compartilhar nas redes