Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Serra Talhada: Hospital Eduardo Campos registra mais 5 mortes pela Covid-19

Serra Talhada: Hospital Eduardo Campos registra mais 5 mortes pela Covid-19

A escalada de mortes continua no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, maior unidade do sertão no tratamento de vitimas do novo coronavírus. Entre os dias 24 e 26 de junho foram 5 óbitos. O primeiro registrado em 24 de junho, uma mulher de 60 anos, que residia no município de Sanharó, no Agreste. Ela morreu antes da meia moite, e foi diagnosticada em 1º de junho.

Na sexta-feira (25), mais duas mortes marcaram o plantão médico: Uma idosa de 71 anos, natural de Betânia, Sertão do Moxotó, morreu às 14h40. Ela testou positivo no dia 24. E as 23h20, uma paciente de São José do Belmonte, Sertão Central, faleceu aos 83 anos.

A tristeza continuou no sábado (26), onde duas pessoas morreram após ação da Covid. Na madrugada, um paciente do município de Itacuruba, Sertão do São Francisco, veio a óbito. Logo em seguida, às 14h40, um homem do município de Flores, Sertão do Pajeú, faleceu às 14h43. Ele tinha 68 anos.

Do Farol

Compartilhar nas redes