Serra Talhada foi finalista da etapa nacional do prêmio Prefeitura Empreendedora

A gestão municipal Serra Talhada acumula mais um destaque. Nesta terça-feira, 11 de junho, em Brasília, o vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, representou o município na finalíssima do Prêmio Prefeitura Empreendedora, etapa nacional, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o projeto “Caprinovinocultura no Sertão: um negócio de sucesso”.

A iniciativa foi premiada da etapa estadual deste ano, no quesito empreendedorismo rural. O projeto demonstrou compromisso efetivo com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade da zona rural. Além disso, o município recebeu o 3° lugar na categoria de turismo, por meio do projeto “Turismo e identidade territorial”, liderado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“Este reconhecimento reafirma o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento econômico, consolidando Serra Talhada como uma referência em gestão municipal inovadora e eficaz. Os prêmios refletem o incansável esforço e dedicação de nossa equipe em impulsionar o desenvolvimento de Serra Talhada”, enfatizou Márcio Oliveira.

Em 2023, o município alcançou reconhecimento com o projeto “PAST: Assistência Técnica como Ferramenta para o Desenvolvimento”. Essa destacada iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, com o objetivo de promover melhorias significativas na área rural e proporcionar suporte técnico aos agricultores locais. A liderança de todos os projetos esteve a cargo do vice-prefeito Márcio Oliveira.

Compartilhar nas Redes