Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Covid-19: Serra Talhada entra em nova flexibilização; saiba como isso afeta eventos e bares da cidade

Covid-19: Serra Talhada entra em nova flexibilização; saiba como isso afeta eventos e bares da cidade

Com infográfico do Sistema Jornal do Comércio

Pernambuco começa com uma nova flexibilização para o setor de eventos nesta segunda-feira (5). Nas macrorregiões 2, 3 e 4 (parte do Agreste e Sertão, que engloba Serra Talhada), os eventos sociais vão poder funcionar das 8h às 22h, durante a semana, e 8h às 21h, no final de semana. Já os corporativos das 8h às 22h na semana e das 8h às 21h, no final de semana.

O setor foi autorizado a funcionar cumprindo protocolos de higiene e com número restrito de participantes. O anúncio da liberação foi feito pelo Governo de Pernambuco, em coletiva de imprensa virtual, na sexta-feira (2). Bares e restaurantes poderão ficar abertos por mais uma hora a partir de hoje. Nas macrorregionais 2, 3 e 4 (que englobam Serra Talhada), poderão funcionar até às 22h durante a semana e até às 21h nos sábados e domingos.

Sobre música ao vivo, colação de grau, aula da saudade e culto ecumênico

Nas macrorregiões 2, 3 e 4 (que engloba Serra Talhada), vão poder funcionar das 8h às 22h, na semana, e 8h às 21h, no final de semana. O número de pessoas, em todas as macrorregiões, passa de 50 para 100 ou 30% da capacidade do local, o que for menor. Música ao vivo, alimentos e bebidas continuam proibidos. Veja abaixo a tabela que engloba a região do Sertão e se programe!

Do Farol

Compartilhar nas redes