Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Secretária de Saúde de Serra Talhada deverá deixar o cargo nesta quinta (04)

Secretária de Saúde de Serra Talhada deverá deixar o cargo nesta quinta (04)

Os prazos da legislação eleitoral estão se aproximando, porque não pararam mesmo com a Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), por escolha do TSE.

Assim como ex-secretários Gin Oliveira (Esportes) e Zé Pereira (Agronomia), tiveram que deixar seus cargos para entrar em uma pré-campanha de vereador. A Secretária de Saúde, Márcia Conrado também deverá deixar o cargo nesta quinta-feira (04) e anunciar o substituto(a).

Márcia é o nome do governo municipal para suceder o cargo de Luciano Duque – atual prefeito da Capital do Xaxado. A Secretária já está no cargo há 6 anos.

Todos que pretendem uma candidatura nas eleições municipais, têm que deixar seus cargos, sendo esse o motivo da saída desses nomes do governo. Até o momento, não foi dito quem lhe substituiria, acredita-se que seja a Secretária Executiva de Saúde, Alexsandra Novaes.

Nos bastidores, o nome de Leonardo Monteiro – Gerente da Regulação – também é cotado para assumir a pasta da saúde. (NN)

Compartilhar nas redes