Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Receita Federal instala posto de atendimento dentro da Prefeitura de Serra Talhada

Receita Federal instala posto de atendimento dentro da Prefeitura de Serra Talhada

Das 100 cidades de Pernambuco cadastradas no Projeto de Ponto de Atendimento Virtual (PAV), em parceria com a Receita Federal, Serra Talhada foi a primeira a iniciar os serviços de atendimento na Secretaria Municipal de Finanças, na última terça-feira (15).

O PAV é programa online, coordenador por Cibele Alvez, que facilita o atendimento de serviços da Receita Federal pelo município. O programa traz benefícios para o contribuinte, tais como: alteração e cadastro de CPF, emissão de DAP e outros serviços prestados aos  federados e organizações representativas.

Inicialmente, os atendimentos estão acontecendo de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, conforme a demanda for aumentando, os dias e horários podem ser ampliados. A sala do PAV, na Secretaria de Finanças,  encontra-se com duas servidoras efetivas prestando atendimento ao cliente: Samara Gabriela, agente fazendária, e Madaiza Beltrão, auditora-fiscal que estão desenvolvendo um papel importante no funcionamento da sala.

Segundo Priscila Freire, Secretária Executiva da Receita Municipal, interlocutora do PAV junto à Receita Federal: “Tivemos todo o apoio do prefeito Luciano Duque para organizar a estrutura da sala, implantada dentro do setor de tributos da secretaria municipal de finanças, para facilitar e melhorar a qualidade do atendimento que prestamos à população”, explicou.

Compartilhar nas redes