Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Professor e ator é mais uma vítima da Covid-19 em Serra Talhada; ele deixa três filhos

Professor e ator é mais uma vítima da Covid-19 em Serra Talhada; ele deixa três filhos

Faleceu nessa sexta-feira (26) o professor Cristiano Vitoriano da Silva, 45 anos, vítima da Covid-19. Ele estava hospitalizado em Serra Talhada, mas veio a óbito em Recife. O professor era natural de Calumbi, tinha três filhos e a sua esposa é profissional de saúde.

A morte do professor pegou muita gente de surpresa. Com um grande leque de amigos, Vitoriano também era ator e fazia parte do elenco Massacre de Angicos, A Morte de Lampião, e também participou de curtas metragens produzidos em Serra Talhada.

No início da noite dessa sexta-feira, a Fundação Cabras de Lampião emitiu nota sobre o falecimento, evidenciado a importância do trabalho de Cristiano Silva. Leia nota completa abaixo.

NOTA DA FUNDAÇÃO CABRAS DE LAMPIÃO

Hoje o coração da família Fundação Cultural Cabras de Lampião chora a amarga dor pela perca de Cristiano Vitoriano da Silva, amigo, ator, pai e acima de tudo, uma excelente pessoa. Vítima do COVID 19. Não há palavra alguma que possa nesse momento traduzir o sentir da sua ida, que seja feito então o uso da memória, dos bons momentos que pudemos partilhar contigo desta tua jornada terrena.

A alegria é um estado de vivo contentamento, como consta no dicionário. Essa é uma palavra que nos conecta a sua pessoa. Trilhando o seu caminho, Cristiano teve o entendimento de que para alcançar o seu objetivo, não é preciso trapacear o caminho do próximo. Pelo contrário, sempre buscou ajudar e incentivar as pessoas ao seu redor. Essa transparência em suas atitudes nos lembra do que realmente importa enquanto seres humanos: a união, a fraternidade e o amor.

Sua alegria ficará guardada para sempre no coração de cada um que pôde desfrutar de sua companhia.

Cristiano faz parte do elenco do espetáculo O MASSACRE DE ANGICO – A MORTE DE LAMPIÃO, participou dos filmes curta-metragens Papo Amarelo e Fogo da Serra Grande e seus filhos ( Cristian, Cauã e Cauê)  fazem parte dos grupos de Xaxado da Fundação.

Gratidão, amigo, por tanto e por tudo, que você esteja em um lugar tranquilo e muito melhor do que este plano. Segue na luz companheiro, descanse em paz.

Compartilhar nas redes