Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Prefeito de Serra Talhada promete endurecer isolamento social a partir de segunda-feira (11)

Prefeito de Serra Talhada promete endurecer isolamento social a partir de segunda-feira (11)

O prefeito Luciano Duque anunciou nessa quarta-feira (6) que o governo municipal vai endurecer as ações de isolamento social a partir da próxima segunda-feira (11) e pediu a compreensão de comerciantes e de toda a população.

“Pode ter a certeza que nós vamos na segunda-feira (11) lançar o dia de combate ao covid-19 e junto com todas as autoridades, do judiciário, da saúde e das forças de segurança, juntos vamos anunciar um plano de endurecimento [de ações]”, revelou o prefeito, continuando:

“Para que você, cidadão e você comerciante, colabore para que Serra Talhada não aumente os seus números de contaminados e com isso a gente consiga apresentar um resultado que vínhamos apresentando antes”.

“A partir da semana que vem”, alertou Luciano: “Nós vamos começar a visitar e a orientar e, depois disso, quem não cumprir com certeza nós vamos multar, e vamos também estar fechando quem não estiver cumprindo o que determina a lei e o decreto do Governo do Estado de Pernambuco”.

Atualmente, Serra Talhada registra 14 casos confirmados da covid-19.

O QUE JÁ TEM SIDO FEITO?

A Prefeitura abriu cinco barreiras sanitárias em pontos de acesso à cidade onde realiza triagens de casos suspeitos e aferição de temperatura com termômetros infra-vermelhos.

O governo já anunciou que vai realizar a distribuição de máscaras à população e vem monitorando por meio da vigilância epidemiológica, a chegada de pessoas oriundas de outras cidades e estados à Capital do Xaxado.

Via: Farol
Compartilhar nas redes