Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> REGIONAL >> Prefeito de Calumbi, Joelson, tem alta do Hospital Eduardo Campos

Prefeito de Calumbi, Joelson, tem alta do Hospital Eduardo Campos

O prefeito do município de Calumbi, Erivaldo José de Lima, conhecido como Joelson, recebeu alta do Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, após ter sido internado com complicações da Covid-19.

O gestor não chegou a ser entubado e foi conduzido para o HEC sob orientação do cardiologista serra-talhadense Waldir Tenório Júnior.

Segundo informações, ele continua se recuperando em casa. Nesta segunda-feira (10), a vice prefeita do município, Cuca do Riachão (PCdoB), usou as redes sociais para comunicar a alta médica do prefeito.

No dia 28 de abril, a assessoria da Prefeitura de Calumbi informou que Joelson recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 e que seguiria isolado em casa, trabalhando remotamente até se recuperar. No entanto na quarta-feira (05), o prefeito apresentou complicações da doença e foi internado na UTI do Hospital Eduardo Campos.

“Venho aqui agradecer à todos pelo apoio e todas as orações a mim dirigidas, e dizer que já estou em casa me recuperando e cumprindo determinações médicas. Em breve voltaremos às atividades normais. Agradeço pela compreensão, que Deus abençoe a todos.” Palavras do prefeito.

Hits: 8

Compartilhar nas redes